Bolsa de Estudo para Ensino Fundamental: Como conseguir?

As bolsas de estudo permitem que diversos alunos consigam ingressar em instituições de ensino particular que são referência em seu meio. Para quem acha que bolsa de estudo só é distribuída para nível médio, superior e técnico, vale lembrar que também há distribuição de vagas para o ensino fundamental!

Veja a seguir tudo que você precisa saber sobre a oferta de bolsas para o Ensino Fundamental e como você pode conseguir:

Como conseguir uma bolsa para o fundamental?

Se engana quem acha que apenas cursos de níveis superiores podem ofertar bolsas de estudo. Há muitas inciativas que visam facilitar o acesso e a democratização do ensino de qualidade. Muitos alunos não dispõem de instituições públicas perto de sua casa e são obrigadas a se locomover para outros lugares. Enquanto para outros alunos, suas prioridades no ensino se encontram distantes por questões financeiras.

Quer garantir que seu filho estude em uma boa escola próxima de sua casa? Confira as opções abaixo:

Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil é um programa já conhecido por dar suporte aos alunos que querem ingressar em uma universidade do ensino particular, mas não podem pagar as mensalidades de forma integral. O que muita gente não sabe, é que você pode utilizar o programa para garantir uma bolsa no Ensino Fundamental. Para quem quer conferir todas as informações é importante verificar o Portal do Aluno.

Antes de se inscrever no programa, é preciso conferir também as bolsas disponíveis para a sua região. Acesse o site do Educa Mais Brasil e verifique as escolas cadastradas Educa Mais Brasil 2019 para garantir a sua matrícula para os próximos meses. Quando encontrar a oferta ideal para você, realize o seu cadastro online e aguarde aprovação.

Quero Bolsa

O Quero Bolsas é outro programa bastante utilizado pelos estudantes que querem estudar em faculdades particulares com desconto e você também pode utilizar a inciativa para conseguir uma bolsa no Ensino Fundamental. Os descontos são muitos!

Você deve visitar o site do programa para visualizar as instituições parceiras da inciativa. Informe ao site a sua localização e você terá acesso a oferta de bolsas. Ao encontrar a melhor opção para você, basta realizar a pré-matrícula online e aguardar. Se aprovado, você realizará a matrícula presencial diretamente na escola que você se inscreveu. Pronto! As mensalidades virão com o desconto acertado.

Não deixe o futuro do seu filho para depois. Pesquise as melhores escolas e garante a sua matrícula através dos programas acima!